Sindicato reforça pedido de transparência sobre valores destinados à privatização das recepções hospitalares
Ouça a matéria!
Em janeiro deste ano, o Sindiservita, na pessoa do presidente Cláudio Fernandes Beserra, encaminhou requerimento ao prefeito Igor Soares Ebert a fim de solicitar esclarecimentos sobre o valor destinado à contratação de empresa privada para atuar em recepções hospitalares e atendimento telefônico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de algumas unidades em Itapevi. Infelizmente, não tivemos NENHUM retorno por parte da Administração.
Já estamos no mês de março e, na última semana, se encerrou o pregão e, curiosamente, após treze empresas serem descartadas, quem assumirá a administração das recepções será uma empresa que já “presta serviços” à Prefeitura. Ou seja, além da falta de transparência quanto aos valores gastos, também existe uma “coincidência” referente à empresa prestadora de serviço.
AVALIAÇÃO DO SINDISERVITA 📢
“Torno a repetir que a terceirização é a declaração de incompetência do administrador público, além de ser extremamente danosa ao funcionalismo. O Sindicato utilizará de todos os meios legais possíveis para cobrar da Prefeitura a transparência devida e o compromisso necessário com os Servidores da Saúde. Não vamos aceitar esta postura da atual gestão e seguiremos na luta!”
⏯ VÍDEO DO PRESIDENTE CLÁUDIO
➕ LEIA TAMBÉM
Centro de Estudos Cognitivo-Comportamental organiza grupos terapêuticos para pessoas ansiosas
Nos últimos anos, um crescente número de pessoas têm sentido, sofrido e procurado ajuda para tratar da ansiedade. Diante de eventos importantes, como uma entrevista de emprego ou uma prova difícil, é comum ficarmos ansiosos, porém a imaginação (cérebro) pode potencializar a nossa preocupação com essas e muitas outras situações… confira na íntegra